Gisele D'Angelo - escritora
contato: gisele@giseledangelo.com.br
telefone: (19) 99148-6840
Siga

Gisele D'Angelo


escritora no Facebook
Ver Carrinho

Olá! meu nome é Gisele D'Angelo nasci em São Paulo em 1974, mas posso dizer que tive a felicidade de crescer no interior, onde moro desde 1978.

Também tive o privilégio de ter pais que sempre me estimularam a ler, e incentivavam meu gosto pela escrita. Ainda tive a sorte de ter avós maravilhosos, onde até hoje eu e meus primos temos lindas recordações de nossos queridos Téte e vó Angelina que mesmo em sua simplicidade, proporcionavam-nos momentos mágicos!

Sempre fui apaixonada por ler e escrever, adorava as aulas de ditado, e ainda mais quando podia alçar voo e soltar a imaginação nas redações. Sempre estive rodeada por histórias e livros de todos os conteúdos.

Acredito no poder transformador da leitura, e entendo que nosso coração sempre tira algum proveito ao abrir um livro, que nos leva a lugares fantásticos, mesmo que estejamos sentados no delicioso sofá de nossa casa. Por isso, SEMPRE tenho livros comigo, onde quer que eu vá...

Acho também que através da leitura podemos exercer o hábito de questionar, e isso que nos faz crescer a cada dia mais.

Hoje consigo dedicar boa parte de meu tempo a essa paixão que sempre esteve dentro de mim: de levar histórias ao maior número de pessoas possível.

Já dizia Monteiro Lobato, que um país se faz com homens e livros, e eu acredito muito nisso, portanto, creio que cumpro minha missão.

Procuro retratar em meus livros situações que uma hora ou outra acontecem em nossas vidas, para que possamos assim nos identificar e até mesmo ter uma pequena inspiração de como agir, portanto, adoro conversar com pessoas e saber suas histórias, para que possamos inspirar muitas pessoas, e quem sabe, ajudá-las! Tudo o que ouço e vejo serve de inspiração para criar histórias.

Sei que os adolescentes tem muita coisa por descobrir, e espero poder ajudar a cada um que lê meu livro, se uma pequena frase ou palavra tocou essa pessoa, já me sinto feliz e realizada.

Quando a gente faz aquilo que ama, não há esforço algum, e poder me dedicar a minha grande paixão que é a escrita, é o que me deixa todos os dias muito feliz!

Gisele D'Angelo

“A leitura engrandece a alma” - Voltaire